quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Portugal Tecnológico

5 comentários:

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Esta notável mostra de inovação e tecnologia que caracteriza o "Portugal Tecnológico 2010" é fundamental no que respeita o futuro e tratando-se de apresentar soluções inovadoras em várias áreas penso poder vir a ser decisivo para o melhor êxito do país e das regiões, aumentado o bem-estar das populações e dando um acrescido rumo à possibilidade exportadora da nossa economia.
Um Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito

folha seca disse...

Caro Osvaldo
Como sabes, nunca amuarei contigo se decidires não publicar qualquer um dos meus comentários.Quando comento os teus posts dirijo-me a ti. Se publicas ou não, o critério é teu.
Ficaria muito feliz se estas mostras de avanço tecnológico, não servicem de pura propaganda para esconder outras realidades. Saberás tu que este País não produz metade daquilo que consome em bens essencias? Sim. Carne, peixe, cereais, horticolas e um outro sem numero de bens essêciais à alimentação humana: Pronto desculpa a ousadia, mas comi ao jantar uns carapaus made in espanha, acompanhado com umas batatas made in Holanda, regado com um aceite made in Espanha... safou-se o tinto que era Alentejano.
claro! como a crise toca a todos, fui às compras a uma da médias superficies da zona. Lá poupar poupei mas olha o resultado, uma digestão difícil. O que vale é que os medicamentos, entre eles os que aliviam as digestões dificeis, vão ficar mais baratos.
Abraço

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,

Sim, também penso que devemos continuar na senda do reforço da inovação e competitividade para criar riqueza no país.
Claro, que ainda não atingimos níveis que nos permitam vanglórias balofas, mas que estamos a caminhar a passos largos para ter cidadãos mais qualificados e serviços de mais qualidade,disso não tenho dúvidas...
Abraço Amigo,
OC

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,

Como imaginas, publico os teus Comentários sem qualquer problema...Não são insultuosos, reflectem dúvidas ou pontos de vistas diferentes...mas com isso tu e eu sempre convivemos bem!
Mesmo quando roças a demagogia, eu admito de forma clara a tua frontalidade e as tuas dúvidas...e, meu caro, do ponto de vista tecnológico, em 15 anos, o país está irreconhecível na Saúde, nas Escolas e em muitos serviços públicos...O Simplex, de que muitos empresários tão bem dizem,não é uma ficção, é antes o princípio do futuro.
Claro, dirás, e o desemprego...?Lá chegaremos... desde que não nos deixemos desfeitear pelos que querem acabar com o SNS, com a escola pública e com o estado social!
Abraço,
OC

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Peço desculpa em voltar à "carga" mas a intenção não era de forma alguma pôr em causa os avanços tecnologicos a que portugal, assistiu nos ultimos anos. Mas apenas alertar um "politico de causas" para que a par do inaltecer dos sucessos, não esquecesse os insucessos.
Abraço