sábado, 21 de agosto de 2010

Memory, Barbara Streisand

3 comentários:

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Barbara Streisand, alvo de críticas mistas, é uma das minhas vozes preferidas. Tem uma voz poderosa, que imprime uma interpretação dramática e "Memory" tem a sua marca, que nos acompanha ao longo dos anos, alimentando recordações inapagáveis.
Obrigada por este momento...
Um Grande Abraço com Amizade.
Ana Brito

folha seca disse...

Caro Osvaldo

A facilidade com que hoje se acede e difunde musica na internet, pode ser controversa em termos da defesa dos direitos de autor. Nesse aspecto não tenho grande opinião, pura e simplesmente por desconhecimento.
Agora há uma coisa que sei. Sem a internet e bloggers com bom gosto, muitas destas excelentes musicas iriam ficando pelo caminho e o seu acesso ficava restrito aos melómanos e coleccionadores de boa musica.
Obrigado por mais este bom momento.
Abraço

Carta a Garcia disse...

Car@s Ana Brito e Folha Seca,

Grato pela V/ reiterada atenção e seguimento deste blog.
A Bárbara Streisand tem, de facto, das vozes mais poderosas e teve também a sorte de ter com ela grandes compositores. É uma referência indiscutível na música ligeira.
Claro que muitas destas músicas, não no caso de Memory, só vão subsistir mercê da internet e da divulgação que o Youtube permite.Tal não atenta contra o direito de autores, porque o uso não é comercial e, como é sabido, quando alguém se sente lesado pede para ser retirada a possibilidade de acesso.
Abraço Amigos,