Caro Amigo Osvaldo Barbara Streisand, alvo de críticas mistas, é uma das minhas vozes preferidas. Tem uma voz poderosa, que imprime uma interpretação dramática e "Memory" tem a sua marca, que nos acompanha ao longo dos anos, alimentando recordações inapagáveis. Obrigada por este momento... Um Grande Abraço com Amizade. Ana Brito
A facilidade com que hoje se acede e difunde musica na internet, pode ser controversa em termos da defesa dos direitos de autor. Nesse aspecto não tenho grande opinião, pura e simplesmente por desconhecimento. Agora há uma coisa que sei. Sem a internet e bloggers com bom gosto, muitas destas excelentes musicas iriam ficando pelo caminho e o seu acesso ficava restrito aos melómanos e coleccionadores de boa musica. Obrigado por mais este bom momento. Abraço
Grato pela V/ reiterada atenção e seguimento deste blog. A Bárbara Streisand tem, de facto, das vozes mais poderosas e teve também a sorte de ter com ela grandes compositores. É uma referência indiscutível na música ligeira. Claro que muitas destas músicas, não no caso de Memory, só vão subsistir mercê da internet e da divulgação que o Youtube permite.Tal não atenta contra o direito de autores, porque o uso não é comercial e, como é sabido, quando alguém se sente lesado pede para ser retirada a possibilidade de acesso. Abraço Amigos,
Na guerra entre os EUA e a Espanha, a propósito da despótica colonização espanhola de Cuba, ocorreu o episódio que deu origem à frase “Levar a carta a Garcia”, divulgada por Elbert Hulbard em 1899. O presidente americano, Mackinley, precisou de contactar com um dos chefes da guerrilha cubana, o general Garcia. Chamou um tal Soldado Rowan e passou-lhe uma carta para ser entregue, em Cuba, ao comandante rebelde. Pelo que se conta, Rowan, sem nada perguntar, meteu a missiva numa bolsa impermeável e partiu para Cuba. Percorreu montes e vales, selvas e praias, mas, quatro dias depois, entregou a carta a Garcia e regressou aos EUA para dar conta do cumprimento da missão ao seu presidente. É este o sentido da expressão que dá título a este blogue: “Cumprir eficazmente uma missão, por mais difícil ou impossível que possa parecer”. (in Ciberdúvidas)
3 comentários:
Caro Amigo Osvaldo
Barbara Streisand, alvo de críticas mistas, é uma das minhas vozes preferidas. Tem uma voz poderosa, que imprime uma interpretação dramática e "Memory" tem a sua marca, que nos acompanha ao longo dos anos, alimentando recordações inapagáveis.
Obrigada por este momento...
Um Grande Abraço com Amizade.
Ana Brito
Caro Osvaldo
A facilidade com que hoje se acede e difunde musica na internet, pode ser controversa em termos da defesa dos direitos de autor. Nesse aspecto não tenho grande opinião, pura e simplesmente por desconhecimento.
Agora há uma coisa que sei. Sem a internet e bloggers com bom gosto, muitas destas excelentes musicas iriam ficando pelo caminho e o seu acesso ficava restrito aos melómanos e coleccionadores de boa musica.
Obrigado por mais este bom momento.
Abraço
Car@s Ana Brito e Folha Seca,
Grato pela V/ reiterada atenção e seguimento deste blog.
A Bárbara Streisand tem, de facto, das vozes mais poderosas e teve também a sorte de ter com ela grandes compositores. É uma referência indiscutível na música ligeira.
Claro que muitas destas músicas, não no caso de Memory, só vão subsistir mercê da internet e da divulgação que o Youtube permite.Tal não atenta contra o direito de autores, porque o uso não é comercial e, como é sabido, quando alguém se sente lesado pede para ser retirada a possibilidade de acesso.
Abraço Amigos,
Enviar um comentário