terça-feira, 8 de junho de 2010

Em homenagem aos livros, leia um "Book" !!!

5 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Não tenho participado muito em comentários no teu blogue (acredita que não é vingança, por nunca teres nada para dizer lá no Largo) mas visito-o todos os dias.

Mas agora é para te mandar uma "boca" Não me digas que o teu colega da comissão de inquérito(Pacheco Pereira) já inspira os teus postes? É que ele,naquele "programa" que faz na Sic, mostrou este video há uns tempos.

Abraço

F. Pedro disse...

Pois é, o 'Book'!...
Andamos tão distraídos com a ‘inundação’ das novas tecnologias que até nos esquecemos dos benefícios das que já por cá andam há séculos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carta a Garcia disse...

Meu Caro Folha Seca,

Obrigado pela tua presença no blogue...
Quanto ao vídeo encontrei-o no Youtube e achei que vinha a propósito até porque costumo ilustrar a Secção "Ler outras Cartas" com e-readers, ou seja, livros electrónicos. Achei o vídeo tão significativo em termos de apelo à leitura que nem hesitei em postá-lo.
Ñunca o tinha visto em qualquer programa do Pacheco Pereira,talvez por não ter tempo para o seguir nos diversos programas em que participa. Mas se o tivésse visto, obviamente que o colocava como agora o fiz. A qualidade não depende dos divulgadores, é própria dos autores.
Abraço,

Carta a Garcia disse...

Caro F.Pedro,

Que grande honra e prazer, meu Ilustre Amigo...
É exacto...este "Book" é um apelo e uma homenagem à leitura de livros,tal qual os conhecemos.
Apesar da CPI e do trabalho intenso que tenho, consigo obrigar-me a ler e a continuar a comprar livros. Neste momento estou a ler do chileno Roberto Bolaño, o volumoso e angustiante "2666".
Um Abraço,Volte sempre,
OC