domingo, 26 de setembro de 2010

"Et Maintenant", Gilbert Bécaud

4 comentários:

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Et Maintenant...uma boa lembrança para este domingo até porque Gilbert Bécaud também é (foi) o cantor do doce Setembro...enfim, mais poesia cantada por entre a alegria, o amor, a diversão, a arte, uma música e letra cheia de nostalgia e boas recordações.
Um bom domingo familiar, um Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito

Ana Paula Fitas disse...

Caro amigo Osvaldo Castro,
Obrigado por me dar a conhecer este tema e esta fortissima interpretação.
Um grande abraço.

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,

Parece que adivinha...o que eu gostava de ter postado era o "Septembre", mas as versões no Youtube não tinham a qualidade que eu queria...e portanto optei por recuperar um tema famoso nos "Sixties".
Obrigado,
Abraço Amigo,

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Paula,

Pois Você só nasceu nos sixties...e nesse tempo Bécaud,ao lado de Aznavour,mas sempre atrás de Brel, tinha canções de grande força, como este "Et maintenant"...
Mas se bem repara, nem sei porquê, estou numa fase de música francesa, embora o tenista Yannick Noah só tenha nascido em 1960, portanto, estou a avançar para temas de gente muito mais nova.
Abraço Amigo,