terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jorge Palma,"A gente vai continuar"

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

"Enquanto houver ventos e mar
a gente não vai para"

Manuel Macheco disse...

Gosto de ouvir Jorge Palma. De o ver em espectáculo não tanto. Este ano esteve a actuar nas festas Sebastianas de Freamunde e foi bastante assobiado por uma parte da assistência. Não concordo. Quando por algum motivo não gostamos do cantor A ou B não vamos assistir, o programa foi gratuito e ao ar livre, havia outras diversões para quem não gostava.
Não sabia qual o motivo e perguntei a uns amigos porque se comportava assim alguma parte do público. Foi me dito que era derivado a Jorge Palma na maior parte das actuações se apresentar ébrio e se esquecer da letra e o público seu “detractor” o mimosear desta forma.
Como disse gosto de o ouvir em CDs e DVds e tenho pena, se o que dizem for verdadeiro, de um artista com esta voz seja assim tratado em espectáculos ao vivo. Por mim vou o ouvindo que me dá bastante prazer.

folha seca disse...

Caro Osvaldo
Parece que o nosso Jantar passou (mais uma vez) desta por culpa minha.
Quando recentemente decidi reactivar o meu blog, depois de abandonar um outro em que participava colectivamante ( o que já não acontecia) usei precisamente este video. É uma canção daquelas que nos impulsiona.
Já agora e como é tradição quero desejar-te a ti aos e teus um excelente Natal e que aproveites estes dias que certamente vais ter de férias, para recarregar as baterias, pois vais ser necessário para as batalhas que estão aí.
Abraço