sábado, 17 de julho de 2010

Geração Activa, Geração Social, Sócrates em S.Pedro de Moel

2 comentários:

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
O concelho da Marinha Grande parece ter acolhido a ideia de que é necessário desenvolver o conceito de uma vontade superiormente estimável em si mesma, de uma vontade boa independentemente de qualquer intenção ulterior, marcada e conformada pelo sentido de Dever e demonstrar, com a bússola na mão, que o caminho é tortuoso, mas não impossível de percorrer adentro uma dialéctica que obriga a buscar auxílios comprometidos com grandes sacríficios e sentido de Estado, colocando o Dever acima de toda e qualquer inclinação.
Um Abraço Amigo
Ana Brito

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,

Claro, o concelho da Marinha Grande, mas também o país...Creio que,não obstante o desfavor de alguns, não, não estamos a viver um qualquer "fim de ciclo", mas antes a ressaca da maior crise interncional dos últimos 80 anos.
E nessa matéria, Sócrates, apesar da fúria conspiradora e inquisidora de muitos, tem mostrado uma determinação inigualável.
Dito de outro modo, contrariamente ao que se propala, Sócrates prefere salvar o país, mesmo que isso implique perder eleições...Por isso não hesita em avançar com medidas que implicam sacrifícios e que não se compaginam com as exigências do populismo.
Abraço Amigo,