quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um Tango Espanhol para a Alemanha


... nas meias-finais deste Mundial, Espanha deu um belo Tango à Alemanha!

6 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Como reconheces e bem eu de futebol, não percebo nada e quando me ponho a escrever sobre isso, quase sempre sai asneira.

No entanto de dança já percebo qualquer coisita e parece-me que não foi bem um tango que a selecção Espanhola deu à Alemanha. Aquela forma de jogar da espanha a que alguns chamam "carrocel" assemelha-se (quanto a mim) mais a uma valsa.
Abraço

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,

Chama-lhe o que quiseres..., mas que eu saiba os espanhois sao mais para o tango do que para a valsa...o tango nasceu nas ruas e a valsa nos saloes...percebe-se.
Abraco Amigo,

OC

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Com uma equipe formada por jogadores esforçados e batalhadores, e que mostra um agradável espírito de união,(desta vez eu vi o jogo, embora seja leiga na matéria) há que reconhecer o mérito e fico satisfeita pelo facto de ter dedicado este Tango à Espanha.
Continuação de bom trabalho parlamentar e...o Abraço Amigo de Sempre.
Ana Brito

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Conheço há muito a tua "demolidora" capacidade de argumentação. Mas o inicio de uma manifestação de arte pode começar num sítio e acabar noutro. Quanto ao "tango" que neste ultimos tempos andou na boca de muita gente começou num "salão" qualquer e parece-me que os pares desafinaram logo ao segundo andamento.
Abraço

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,
Afinal sabe e percebe de futebol...
O tango tem um jogo de pes muito parecido com os verdadeiros dribles dos bons jogadores...
Abraco Amigo,

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,

Provavelmente tens razao...na Argentina era mais dialogo de rua entre homem e mulher, em Espanha pode bem ter saltado dos saloes...
Se vera no Domingo se "nuestros hermanos" conseguem dominar a frieza quase-germanica dos flamengos/holandeses.
Abraco