segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campeones del Mundo...e OLÉ!

As merecidas palmas para a equipa que mais soube sofrer para ganhar o campeonato do mundo de futebol. Venceu a equipa, a coesão e a humildade, bem visível em Iker Casillas,o guarda-redes e capitão, que largou num incontido pranto após o golo de ouro de Iniesta...
Parabéns Espanha!

OC

4 comentários:

Ana Paula Fitas disse...

Olé :)
... bem "suadinho" este golo de Iniesta, a 5m do final do prolongamento... merecida vitória a de "nuestros hermanos"!
Abraço amigo :)

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Segundo Jorge Dias "Há no português uma enorme capacidade de adaptação a todas as coisas, ideias e seres, sem que isso implique falta de carácter (...) Para o português, o coração é a medida de todas as coisas".
Felicito a nossa vizinha Espanha e a sua selecção com um "Olé", pela vitória, um jogo a que assisti e, não obstante ser leiga em futebol (embora seja adepta da Académica), reconheço que o resultado foi merecido pelo esforço, pela organização em campo, pela solidariedade da equipa, enfim, um autêntico desafio "Real".
Um Abraço Amigo
Ana Brito

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Paula Fitas,

Foi uma festa bem "suada" esta que levou a Espanha ao topo do mundo no futebol...Mas merecida e muito ansiada...
Abraço Amigo,

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,

De acordo com o Prof.Jorge Dias...!No fundo, o português supera facilmente as rivalidades ou mesmo os episódios históricos menos afortunados...não que os esqueça mas porque tem um alto grau de adaptabilidade.
Portanto, senti que os portugueses estiveram do lado da "fúria espanhola" contra a frieza mecânica dos holandeses...ou será mera questão de vizinhança...?
Abraço Amigo,