domingo, 18 de abril de 2010

Carlos César sem dúvidas, PS vai apoiar Alegre

Carlos César, presidente reeleito do PS nos Açores, reiterou aos jornalistas, no fim do Congresso Regional, que contou com a presença do secretário-geral do PS, José Sócrates, a sua firme convicção de que o PS vai apoiar nas próximas eleições presidenciais o militante socialista, Manuel Alegre, tudo como melhor se pode ler no RTP on line, em colaboração com a LUSA.


OC

2 comentários:

vinagrete disse...

Apoiei Manuel Alegre nas directas para Secretário Geral do PS, no confronto com José Sócrates e não foi pela limpidez e firmeza da fala, ou pela beleza e qualidade poética das palavras, muitas, que estão espalhadas pela sua extensa obra literária. Foi pelo seu sentido de Estado ao serviço dos mais desfavorecidos, pelo seu perccurso político impoluto, pelo carácter e por assumir, sem zig-zags, o seu lugar na esquerda do espectro político nacional.
Nesta sua caminhada para a candidatura a Presidente, relevo a ingenuidade com que permitiu a colagem do BE, mas acredito que a sua personalidade não se deixa moldar a tiques oportunistas e acabará por se afirmar como um candidato da esperança, onde o PS se poderá rever.

Carta a Garcia disse...

Meu Caro Vinagrete,

Assino por baixo,
Abraço Amigo,