quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sócrates anuncia pedido de assistência financeira à Comissão Europeia

2 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo
Quando crias-te o blogue o teu Blogue foi com excepcional agrado que o vi fazer. Fui dos primeiros a felicitar-te por isso. Pois pelo que de ti conhecia senti que a blogosfera ia ganhar uma voz, que apesar de ligada a um Partido, não deixaria de ter opinião própria e certamente enriquecia a blogosfera. Um dos combates em que te acompanhei foi precisamente o de ter o direito à voz própria.
O post que hoje publicaste e à hora que o fizeste está ultrapassadíssimo, pois quem por aqui passa de certeza que directa ou indirectamente já conhece tudo até à vírgula.
Agora o que esperava era ler a tua opinião, nesta e noutras questões. O que diga-se de passagem tens sido muito parco.
Um abraço
Rodrigo

Carta a Garcia disse...

Meu Caro Rodrigo,

Lamento que não queiras entender que não sou profissional da bloga...e que nem sempre possa postar quando quero.
Agora,os silêncios, por vezes, dizem muito...
Mas no caso, tens de reler, a título de exemplo, os posts que publiquei em 23 de Março e 5 de Abril com os titulos "À Beira do Abismo,(1) e (2)"...Sim, para mim a responsabilidade decorre toda da conjunção de vontades e da falta de sentido patriótico das oposições...!
Lideradas pelo PSD, mas indo a reboque dele...as esquerdas, por exemplo...
É demasiado fácil, como fazes, responsabilizar um homem por situações desta dimensão...Dantes era mário Soares o atacado e responsabilizado, hoje, verifica-se que fez mais por Portugal que toda a demais esquerda e direita...
Abraço Com estima,
Osvaldo castro