Bem que muitas vezes nos apetecia mas...para melhor, como é óbvio. Não sendo possível esta excelente escolha musical ajuda a minimizar algumas agruras da vida! Bom Fim de Semana.
Claro que às vezes apetece mudar, para melhor, como diz, mas eu acho que a música se reporta mais à vida dos que têm mesmo de mudar, sob pena de fracassarem nos seus projectos... O que importa é que é uma bela música interpretada por músicos e cantores de grande qualidade.Volte sempre, Bom fim de semana.
Caro Osvaldo Na musica, na poesia o na prosa encontramos muitas vezes, formas de as utilizar para dizer o que nos vai na "alma". Creio que tu o fazes muito bem. Embora te conheça há uns "anitos" só nestes ultimos tempos aprendi a ler nas entrelinhas o que queres dizer quando publicas uma canção ou uma musica clássica. O "silêncio" plantado num outro sítio foi o sinal. Vá lá! Aguenta-te... fazes falta! Abraço.
Na guerra entre os EUA e a Espanha, a propósito da despótica colonização espanhola de Cuba, ocorreu o episódio que deu origem à frase “Levar a carta a Garcia”, divulgada por Elbert Hulbard em 1899. O presidente americano, Mackinley, precisou de contactar com um dos chefes da guerrilha cubana, o general Garcia. Chamou um tal Soldado Rowan e passou-lhe uma carta para ser entregue, em Cuba, ao comandante rebelde. Pelo que se conta, Rowan, sem nada perguntar, meteu a missiva numa bolsa impermeável e partiu para Cuba. Percorreu montes e vales, selvas e praias, mas, quatro dias depois, entregou a carta a Garcia e regressou aos EUA para dar conta do cumprimento da missão ao seu presidente. É este o sentido da expressão que dá título a este blogue: “Cumprir eficazmente uma missão, por mais difícil ou impossível que possa parecer”. (in Ciberdúvidas)
4 comentários:
Bem que muitas vezes nos apetecia mas...para melhor, como é óbvio.
Não sendo possível esta excelente escolha musical ajuda a minimizar algumas agruras da vida!
Bom Fim de Semana.
Meu caro Berdades,
Claro que às vezes apetece mudar, para melhor, como diz, mas eu acho que a música se reporta mais à vida dos que têm mesmo de mudar, sob pena de fracassarem nos seus projectos...
O que importa é que é uma bela música interpretada por músicos e cantores de grande qualidade.Volte sempre,
Bom fim de semana.
OC
Caro Osvaldo
Na musica, na poesia o na prosa encontramos muitas vezes, formas de as utilizar para dizer o que nos vai na "alma". Creio que tu o fazes muito bem. Embora te conheça há uns "anitos" só nestes ultimos tempos aprendi a ler nas entrelinhas o que queres dizer quando publicas uma canção ou uma musica clássica.
O "silêncio" plantado num outro sítio foi o sinal.
Vá lá! Aguenta-te... fazes falta!
Abraço.
Meu Caro Folha Seca,
Sim há "silêncios" muito ruidosos...as diversas formas de expressão artística dão muito jeito para certas coisas.
Abraço,
OC
Enviar um comentário