domingo, 27 de novembro de 2011

Amália,"Estranha forma de vida"


Letra-Amália Rodrigues;Música-Alfredo Marceneiro

4 comentários:

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssimo amigo Osvaldo Castro,

Nos tempos da Globalização e da uniformização de padrões culturais nada mais importante a este nível do que a protecção da diversidade cultural a que a Unesco se tem dedicado com estas prestigiantes Classificações. Esta candidatura do fado a Património Imaterial da Humanidade tem sido bem fundamentada e tem unido os portugueses num sentimento salutar de pertença a uma identidade cultural comum.

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

Carta a Garcia disse...

Ilustríssimo Amigo,Nuno Sotto Mayor Ferrão,

Creio que esta candidatura do Fado a Património Imaterial da Humanidade, como
sublinha, pode ser um factor e traço de união em torno dos valores culturais nacionais.A candidatura é de excelência e creio que há motivos de confiança.
Saudações Cordiais
Osvaldo Castro

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssimo Amigo Osvaldo Castro,

Felizmente as nossas expectativas cumpriram-se e os portugueses podem-se regozijar neste momento de tantas dificuldades para o nosso país. Bem haja a todos os responsáveis que potenciaram esta candidatura Rui Veira Nery, Carlos do Carmo, Mariza, António Costa e no fundo a imortalidade de Amália Rodrigues que primeiro internacionalizou o fado ao longo da segunda metade do século XX. Só agora o fado começa a ser estudado.

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

Carta a Garcia disse...

Caro Nuno Sotto Mayor Ferrão,

Sim, regozijo, orgulho e confiança nos valores do País.Envolvo, tal como o meu Ilustre Amigo, num fraternal abraço todos os fadistas, músicos, autores, compositores e responsáveis pelo lançamento e potenciação da candidatura e que chegou a tão almejado porto.
Cordiais Saudações,
Osvaldo Castro