A campanha de promoções lançada pelo Pingo Doce para o 1º de Maio deste ano, levou milhares de portugueses a uma corrida às lojas desta cadeia de supermercados, o que acabou por provocar alguns incidentes entre clientes e levar mesmo ao encerramento de alguns pontos de venda.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) houve casos de agressões entre clientes, na loja da rua Carlos Mardel, em Lisboa, em Almada e na Quinta do Mocho, em Loures, que levaram, nalguns casos, à intervenção da polícia e ao encerramento de algumas lojas, refere a agência Lusa.
Nas redes sociais surgem relatos e fotografias de pessoas que se deslocaram a lojas do Pingo Doce e que revelam prateleiras esvaziadas e vários produtos espalhados no chão, pessoas a comer e a beber dentro das lojas em frente aos funcionários ou pais sem saberem dos filhos.
Recorde-se que o Pingo Doce lançou uma campanha de vendas, com desconto de 50% a coincidir com o 1º de Maio, “abaixo do preço de custo, para clientes que adquiram mais de 100 euros de compras, nomeadamente de produtos de grande consumo alimentar”, salienta, numa nota, o sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP), afecto à CGTP.
Face à elevada procura, a empresa decidiu antecipar para as 18h00 o encerramento de todas as lojas da marca, para poder escoar em segurança os clientes.
Mais uma conquista para António Costa
Há 24 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário