sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ana Drago num registo notável critica a inenarrável intervenção de um deputado do PSD


De acordo com a deputada do Bloco de Esquerda, em resposta ao jovem deputado Duarte Marques, no passado 19 de Janeiro, " o PSD criou a geração mais precária e agora tira direitos às gerações mais velhas".
Numa intervenção serena mas muito firme, Ana Drago falou em nome dos que se bateram pelas liberdades e pela igualdade de direitos e deixou aturdido o deputado do PSD, que qualificou de "velho dos tempos da União Nacional".
A intervenção certeira e sincopada de Ana Drago é um registo notável em que as palavras se soltaram sentidas e verdadeiras como punhos...
Abraço, deputada Ana Drago.

2 comentários:

vinagrete disse...

Quando as palavras fluem ao ritmo sincopado do coração e correspondem aos nossos sentimentos mais profundos, o resultado só pode ser este.
Não há deputado,mesmo novo na idade mas velho no pensamento, que consiga contra-argumentar contra a fulminante corrente de palavras que espelham um País real, em que as desigualdades são gritantemente ofensivas e as frases feita de que "nós comprometemos o futuro", soam, de facto a insulta à maioria dos portugueses que vivem no limiar da pobreza.
Infelizmente, a corrente dominante de pequenos e fracos actores que se movem no palco da política e se colocam debaixo dos holofotes mediáticos, tende a consolidar posições, tornando-nos mais pobres, mais tristes e mais descrentes de um futuro com esperança.

Carta a Garcia disse...

Meu Caro

Trata-se, de facto, de um registo notável por parte da deputada do BE,Ana Drago...vale por dizer que há ainda em toda a esquerda do PS,PCP e BE, força e alma bastante para enfrentar esta avassaladora crise sistémica e de natureza global. Temos todos de conjugar esforços!
Abraço!
OC