domingo, 6 de março de 2011

Santana Lopes admite formar um novo partido...

"Pedro Santana Lopes continua por aí. O ex-primeiro-ministro de Portugal não sai da política, mesmo quando confessa que se sente distante do PSD. Santana arrisca e desta vez lança para cima da mesa a cartada de um novo partido do centro direita.

«Há tempos que admito e considero que é muito provável que aparecem outras realidades no centro direita de Portugal. A ver vamos e eu estou num processo de pensamento sobre isso. Quero ser livre, gosto de ser livre. Não quero ter peias. Este é o meu estado de espírito. Não tenho a decisão tomada. Se tivesse eu dizia. Mas entendi que devia dizer isto agora», disse no comentário político do Jornal Nacional da TVI.

O ainda social-democrata justificou a sua tomada de decisão: «Não quero que me confundam com aquilo que eu não quero ser confundido. E também não quero que os outros pensem que eu estou ao dispor para ir para uma provável vitória do PSD. Não, não. Não estou interessado em lugares», garantiu".
Como se pode ver e ouvir na TVI24

Sem comentários: