sábado, 18 de fevereiro de 2012

O recato de Cavaco!

(picada aqui)
Após a prosápia de "bufarinheiro" de Cavaco sobre as reformas do próprio e de Maria Cavaco tudo tem vindo a correr pelo pior ao PR.Desde as longas vaias na abertura da "Guimarães Capital da Cultura", Cavaco optou pelo prudente recato dos salões de Belém. Desde então foge a sete pés da comunicação social ou recusa terminantemente qualquer aproximação com jornalistas.
O recente "cordão sanitário" imposto aos "media" no Palácio da Cidadela, em Cascais, mais do que hilariante é uma fuga clara às responsabilidades do PR e uma manifestação evidente do temor de Cavaco perante os jornalistas, que só acompanhados por seguranças se podiam deslocar às casas de banho...!
Claro, perante o temor interno, nada melhor do que uma viagem de natureza externa à Finlândia...
Mas a manifestação dos jovens da António Arroio, que fez com que Cavaco Silva recuasse nos seus propósitos de visitar a escola, numa manobra de recuo,já nas redondezas do referido estabelecimento de ensino, foi a confissão mais do que óbvia de que o PR se atemoriza perante os "media" e perante uma qualquer manifestação de alunos,seguramente pacíficos e sem quaisquer intenções tenebrosas.
Compreende-se agora melhor a abrupta queda de Cavaco nas sondagens,mas o PR não pode continuar a fugir dos jornalistas e dos estudantes ou dos trabalhadores.
Tal é uma atitude pusilânime e de clara fuga às responsabilidades que lhe incumbem.
Basta de tanto recato!
OC

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom comentario, o retrato perfeito de tudo aquilo que vem sendo desfocado...