A Autoridade de Segurança Económica e Alimentar (ASAE) está no terreno a investigar a campanha levada a cabo pela cadeia de supermercados da Jerónimo Martins, ontem, 1 de maio.
"A ASAE já está no terreno a avaliar se a campanha de um dia do Pingo Doce reúne indícios de práticas não adequadas", disse ao Jornal de Negócios ao secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação. O que está em causa, continua o responsável, é a violação da legislação sobre a venda abaixo de custo.
Ao DN, a Associação Portuguesa de Direito ao Consumo (DECO) critica a campanha e fala em violação das regras da concorrência. O presidente, Mário Frota, diz que pode haver "uma infração ao regime de preços no âmbito do direito da concorrência e a consequente lesão dos direitos dos seus concorrentes mais diretos.
Dn.pt-Hoje
2 comentários:
Depois da triste figura de quem se deixou manipular , agora temos folclore!!
Um bom dia, meu caro Osvaldo.
Olá, São, o folclore pode ficar-lhes caro...é que "pode o Povo querer a sério..." e tomar de assalto certas empresas da distribuição...!!!
Abraço,
OC
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