Caro Osvaldo Como diz o nosso povo. "até ao lavar dos cestos é vindima". Há combates que se ganham no ultimo momento. Nestes 3 derradeiros dias muito pode ser feito. Acredito caro amigo que é possível fazer muito. Desculpa mas quando comento um post teu, há sempre um episódio em que te lembro. Agora lembrei um episódio, naquele parque em leiria, em que tudo parecia perdido e alguns de nós estavamos a recuar. Tu deste dois "berros" e todos voltámos para a posição inicial e ganhámos esse confronto. Alguem que dê dois "berros" caro Osvaldo!!! Abraço
Que desta vez a esquerda entenda de facto "quem é o inimigo" e que lhe faça frente! O projecto da coligação da direita é simples: Da Democracia fica a casca.Eles preparam-se para alterar a Constituição e para prepararem o caminho a um regime peronista e revendíssimo à Igreja que afinal representam em força! Vamos deixá-los passar?
Sim, temos de travar o combate até ao fim, aproveitando todos os minutos de que possamos dispôr. A direita quer tornar realidade o seu velho sonho, um presidente, o governo, a maioria na AR...e depois destroiem o estado social... e o que mais se verá em matéria de liberdades! Abraço.Parabéns! OC
Sim, também creio que a esquerda devia unir-se, desde já, percebendo que não basta uma visão meramente aritmética dos votos de esquerda, quando dispersos por vários candidatos.É urgente concentrar votos desde já no candidato que pode estar presente na 2ªvolta..e esse é Manuel Alegre! Abraço, OC
Na guerra entre os EUA e a Espanha, a propósito da despótica colonização espanhola de Cuba, ocorreu o episódio que deu origem à frase “Levar a carta a Garcia”, divulgada por Elbert Hulbard em 1899. O presidente americano, Mackinley, precisou de contactar com um dos chefes da guerrilha cubana, o general Garcia. Chamou um tal Soldado Rowan e passou-lhe uma carta para ser entregue, em Cuba, ao comandante rebelde. Pelo que se conta, Rowan, sem nada perguntar, meteu a missiva numa bolsa impermeável e partiu para Cuba. Percorreu montes e vales, selvas e praias, mas, quatro dias depois, entregou a carta a Garcia e regressou aos EUA para dar conta do cumprimento da missão ao seu presidente. É este o sentido da expressão que dá título a este blogue: “Cumprir eficazmente uma missão, por mais difícil ou impossível que possa parecer”. (in Ciberdúvidas)
5 comentários:
Caro Osvaldo
Como diz o nosso povo. "até ao lavar dos cestos é vindima". Há combates que se ganham no ultimo momento. Nestes 3 derradeiros dias muito pode ser feito. Acredito caro amigo que é possível fazer muito. Desculpa mas quando comento um post teu, há sempre um episódio em que te lembro. Agora lembrei um episódio, naquele parque em leiria, em que tudo parecia perdido e alguns de nós estavamos a recuar. Tu deste dois "berros" e todos voltámos para a posição inicial e ganhámos esse confronto. Alguem que dê dois "berros" caro Osvaldo!!!
Abraço
Que desta vez a esquerda entenda de facto "quem é o inimigo" e que lhe faça frente!
O projecto da coligação da direita é simples: Da Democracia fica a casca.Eles preparam-se para alterar a Constituição e para prepararem o caminho a um regime peronista e revendíssimo à Igreja que afinal representam em força!
Vamos deixá-los passar?
Caro Folha Seca,
Sim, temos de travar o combate até ao fim, aproveitando todos os minutos de que possamos dispôr. A direita quer tornar realidade o seu velho sonho, um presidente, o governo, a maioria na AR...e depois destroiem o estado social... e o que mais se verá em matéria de liberdades!
Abraço.Parabéns!
OC
Caro MFerrer,
Sim, também creio que a esquerda devia unir-se, desde já, percebendo que não basta uma visão meramente aritmética dos votos de esquerda, quando dispersos por vários candidatos.É urgente concentrar votos desde já no candidato que pode estar presente na 2ªvolta..e esse é Manuel Alegre!
Abraço,
OC
Caro Amigo Osvaldo
Eu também acredito!!!
Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito
Enviar um comentário