terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alegre acredita numa 2ª volta

5 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo
Como diz o nosso povo. "até ao lavar dos cestos é vindima". Há combates que se ganham no ultimo momento. Nestes 3 derradeiros dias muito pode ser feito. Acredito caro amigo que é possível fazer muito. Desculpa mas quando comento um post teu, há sempre um episódio em que te lembro. Agora lembrei um episódio, naquele parque em leiria, em que tudo parecia perdido e alguns de nós estavamos a recuar. Tu deste dois "berros" e todos voltámos para a posição inicial e ganhámos esse confronto. Alguem que dê dois "berros" caro Osvaldo!!!
Abraço

MFerrer disse...

Que desta vez a esquerda entenda de facto "quem é o inimigo" e que lhe faça frente!
O projecto da coligação da direita é simples: Da Democracia fica a casca.Eles preparam-se para alterar a Constituição e para prepararem o caminho a um regime peronista e revendíssimo à Igreja que afinal representam em força!
Vamos deixá-los passar?

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,

Sim, temos de travar o combate até ao fim, aproveitando todos os minutos de que possamos dispôr. A direita quer tornar realidade o seu velho sonho, um presidente, o governo, a maioria na AR...e depois destroiem o estado social... e o que mais se verá em matéria de liberdades!
Abraço.Parabéns!
OC

Carta a Garcia disse...

Caro MFerrer,

Sim, também creio que a esquerda devia unir-se, desde já, percebendo que não basta uma visão meramente aritmética dos votos de esquerda, quando dispersos por vários candidatos.É urgente concentrar votos desde já no candidato que pode estar presente na 2ªvolta..e esse é Manuel Alegre!
Abraço,
OC

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Eu também acredito!!!
Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito