sexta-feira, 20 de abril de 2012

À reflexão da Ministra da Justiça...

(via ML)

4 comentários:

São disse...

Não me passa pela cabeça comparar-me ao grande escritor francês, mas eu tenho dito e escrito há muito tempo que a responsabilidade não é exclusiva do(s) Governo(s), passa também e em muito por nós.

Cordial abraço

Anónimo disse...

E, se me permite, caro Osvaldo, também à atenção do povo que cala e consente, o que permite a Gaspar ir debitar alarvidades para os Estados Unidos.

Osvaldo Castro disse...

São,
partilho da S/ opinião...todos nós temos culpa e somos responsáveis pelo autoritarismo e austeritarismo dos governos, sejam quais sejam...
Abraço!

Osvaldo Castro disse...

Caro Carlos Barbosa de Oliveira,
Subscrevo o que aduz e dou por reproduzido a resposta à São...
Não podemos continuar a calar e a consentir...
Obrigado pela S/ visita e um abraço!