quarta-feira, 4 de julho de 2012

Passos Coelho foge, por portas travessas, das vaias e da indignação dos trabalhadores!!!

Desta vez foi o 1ºministro a ter de entrar por portas esconsas na Bosch e na Universidade do Minho,em Braga, (Ler aqui). Na semana anterior foram os ministros da Economia e da Justiça a fugir a sete pés ou a fechar-se a sete chaves no gabinete, como se pode ver aqui.
É bem certo que Passos Coelho, ainda que reconhecendo o direito dos trabalhadores à  indignação e à manifestação, sempre vai acoimando os manifestantes de "organizarem os protestos"...! Ora essa, então o 1º ministro pensava o quê, que as concentrações e as vaias são meros gestos espontâneos...!? Insiste-se que o movimento de repúdio social e político deste governo vai criar crescentes dificuldades ao Executivo, não obstante este só estar em funções apenas há um ano...
O país está cada vez mais perigoso, particularmente mercê dos despautérios decorrentes dos cortes dos subsídios de férias e de natal  dos funcionários públicos e dos pensionistas, a que se soma a contínua austeridade que se vem acumulando sobre a austeridade já existente.
E já agora,antes de autorizarem o Relvas a pôr o pé na rua,cuidem-se...!!!
OC

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, como sempre com a sua fina ironia, "antes de autorizarem o Relvas a pôr o pé na rua, cuidem-se", é o melhor meu caro, não vá ele falar pelos cotovelos... Há muito que ele devia estar na RUA!

São disse...

Eu estou perplexa: Coelho devia agradecer que as manifestações sejam organizadas, caso contrário já teria havido agressões a estas "brilhantes" criaturas que estão prejuducando desavergonhadamente o país!!

E quanto ao apoio que dá a Relvas, começo a achar que Coelho tem a cauda presa...

Os meus cordiais cumprimentos, caro Osvaldo

Osvaldo Castro disse...

Meu Caro,
Completamente de acordo...a situação vai degradar-se e o Relvas está na 1ª fila para uma empresa de resíduos ou coisa que o valha...
OC

Osvaldo Castro disse...

São,
Isto começa a ficar perigoso...já não são só o ministros...hoje no Algarve foi cercado e vaiado o Sec Est do Emprego...!
Sim, de acordo, o Coelho está com a cauda presa...pudera, foge por tantas portas que se trilha nalgumas...
Abraço,
OC