sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Greves/Comboios: CP prevê supressão total ou quase total da circulação na 3.ª feira, perturbações ao longo da semana

Lisboa, 04 nov (Lusa)

A CP informou hoje que devido às greves agendadas para a próxima semana podem ocorrer perturbações na circulação dos comboios, prevendo “a supressão total ou quase total” dos serviços na terça-feira.

A empresa recomenda aos clientes que, antes de viajar, obtenham informação atualizada sobre o estado da circulação dos comboios através do seu sítio na internet (www.cp.pt) ou do telefone 808 208 208.

Segundo a CP, terça e sexta-feira serão dias mais complicados para os utentes. Na terça-feira está prevista “a supressão total ou quase total de todos os comboios de passageiros da CP em todo o País” e na sexta-feira as interrupções começam a partir das 12:00. A empresa espera nesse dia “fortes perturbações na circulação de comboios em todos os serviços, com particular incidência no período de final de tarde e noite, altura em que não deverá registar-se qualquer circulação”.

Na segunda-feira podem também ocorrer perturbações ao longo de todo o dia nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e Inter-regional e prevêem-se supressões e atrasos com particular incidência nos períodos da tarde e noite. No mesmo dia, mas nos Serviços Urbanos de Lisboa e Porto, esperam-se perturbações no período da tarde, prevendo-se maior incidência de supressões no período noturno. A empresa diz que os últimos comboios deverão realizar-se por volta das 22:00 / 23:00.

Na quarta-feira e no sábado, acrescenta a CP, “poderão ocorrer perturbações, atrasos e supressões, com particular incidência no período da manhã, prevendo-se a gradual normalização dos serviços ao longo do dia”.

JYF/Lusa

Sem comentários: